Obras Públicas / ATENÇÃO

15 de Dezembro de 2020 15h00

Secretaria de obras realiza restauração de rede de drenagem na Rua Cândido Mariano

15/12/2020

BRUNO VICENTE

Gustavo Duarte

A Secretaria de Obras Públicas informa à população que está realizando o trabalho de restauração da rede de drenagem pluvial, no cruzamento das ruas Cândido Mariano e Pedro Celestino. A ação consiste na troca de manilhas, limpeza de caixas de passagem e recuperação do pavimento danificado.

A intervenção fez-se necessária por conta do problema recorrente de entupimento de uma boca de lobo existente no entroncamento das vias, que vinha gerando incômodos aos pedestres, condutores e comerciantes da região.

Para concluir a primeira etapa, que envolve a escavação das vias, a equipe atuou durante o período noturno, em que a movimentação de pessoas e veículos é menor que o habitual. Agora, resta apenas a execução da composição do asfalto, que somente não foi finalizada ainda por conta de problemas em um dos equipamentos.

Não foi necessária a realização de interdição das vias para execução da restauração. Sendo assim, o trânsito no trecho está liberado e a Secretaria alerta os condutores a redobrar a atenção ao passar pelo local.