Obras Públicas / EM TODAS AS VIAS

09 de Junho de 2022 09h13

Secretaria de Obras inicia recapeamento do bairro Pico do Amor

09/06/2022

NATHANY GOMES

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas (SMOP), deu início, na terça-feira (7), às melhorias na infraestrutura urbana municipal. Desta vez, o bairro Pico do Amor, localizado na Região Leste, foi o primeiro beneficiado com os serviços de recapeamento, que contemplará todas as vias da localidade. 

Os serviços estão sendo executados pela Construtora Nhambiquara, de forma gradativa. Conforme anunciado recentemente pelo secretário e vice-prefeito, José Roberto Stopa, os investimentos no setor é na ordem dos R$ 20 milhões, compreendendo  diversas regiões do município. 

"O período de chuvas acabou e conforme o prometido, estamos fazendo a recuperação asfáltica de Cuiabá, começando pelo bairro Pico do Amor e depois vamos levar para outros bairros, atendendo a um anseio da nossa querida população no que tangue a qualidade de vida", completou Stopa. 

A expectativa é que os trabalhos sejam finalizados até a próxima semana. Na sequência, conforme calendário, expandirá para as avenidas Professora Edna Affi, mais conhecida como Avenida das Torres e Archimedes Pereira Lima, a Moinho, em suas duas pistas de rolamento, respectivamente. 

Além disso, a força-tarefa emergencial de tapa-buracos elaborada pela Gestão Emanuel Pinheiro se mantém em prática, abragendo mais de 15 bairros cuiabanos.