Obras Públicas /

22 de Setembro de 2010 16h45

Recuperação de vias no Flamboyant vai favorecer o trânsito em toda a Região Oeste

22/09/2010

Lino Pinheiro-Coordenação de Comunicação

A Avenida A, que liga a Miguel Sutil à Avenida Gilson de Barros na divisa do Jardim Araçá com o bairro Santa Isabel e que cruza todo o Flamboyant está totalmente recuperada e já em fase de sinalização.

Homens e máquinas centralizam agora os trabalhos na recuperação de pavimento e recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) da Avenida E, que também serve como linha de ônibus. Trecho dessa avenida vai receber pavimento novo.

O casal de comerciantes, Telma Monteiro de Oliveira (43) e Jardel Gomes de Oliveira (49) agradece a melhoria e já solicita que  prefeitura instale um redutor de velocidade. “Com certeza a pista totalmente lisa vai provocar maior velocidade dos veículos, e isso nos preocupa”.

O representante comercial Fernando Rocha (33) comemora as obras de recuperação e recapeamento das avenidas. “Agora não vou precisar mais desviar dos incontáveis buracos”.

O secretário de Infraestrutura de Cuiabá, Euclides Santos determinou que os trechos das ruas C e E, dentro do Flamboyant sejam pavimentados e que todo o bairro receba os serviços de tapa-buracos.

Outra obra da Seminfe que está concluída e em fase de colocação de meio-fio e sarjetas é a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da Avenida Joaquim Gomes Moreno no bairro Riberão do Lipa que dá acesso à Rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT 010), conhecida como Estrada da Guia.

3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br