Obras Públicas / Reparo imediato

08 de Dezembro de 2015 11h13

Prefeitura recoloca tampa de bueiro na Dante de Oliveira

08/12/2015

CARLOS MARTINS

Michel Alvim

Arquivo
A Secretaria de Obras Públicas colocou na manhã desta terça-feira (08) uma tampa de concreto em um bueiro localizado quase em frente à Igreja Renascer, na Avenida Dante de Oliveira ( antiga dos Trabalhadores), onde na noite de sábado (05) uma mulher caiu quando passava pelo local.

 Ana Paula Mabaço de Souza, 29 anos, voltava da igreja junto com os dois filhos, de 3 e 6 anos, quando passou por cima do bueiro e acabou caindo por um vão no buraco que tem cerca de cinco metros de profundidade. Os filhos, que vinham atrás, nada sofreram, mas Ana Paula machucou as pernas e as costas, porém, não teve nenhuma fratura. Com a ajuda de familiares e vizinhos, ela foi retirada do buraco por meio de uma escada. Depois ela foi levada pelo Samu à Policlínica do Planalto, onde fez exames de raios-x e foi medicada, sendo liberada em seguida.

De acordo com o diretor do Departamento de Infraestrutura da secretaria, Gervásio Assis Madal,, talvez  as chuvas tenham deslocado parte da cobertura. Agora, a tampa de concreto que foi colocada sobre o bueiro é maior do que a abertura do bueiro e tem uma espessura de 15 centímetros. O bueiro fica próximo a entrada de um beco que foi alargada pelos moradores para permitir a entrada de veículos.