Obras Públicas / MINHA RUA ASFALTADA

17 de Abril de 2017 12h59

Prefeitura começa recapeamento no Recando dos Pássaros

17/04/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A prefeitura de Cuiabá iniciou nesta quarta-feira (17), o recapeamento no bairro Recanto dos Pássaros, dando sequência aos trabalhos de infraestrutura incluídos nos programas Tapas Buracos e Minha Rua Asfaltada. Conforme o prefeito Emanuel Pinheiro, a obra visa atender aos pedidos dos moradores da Rua Juriti (antiga Rua Seis) e bairros adjacentes como, Jardim Imperial, Jardim Universitário e demais condomínios residenciais, que fazem parte do fluxo de veículos com destino a Avenida das Torres.  

“Nesta rua está sendo trabalhada, a recuperação da malha viária que estava destruída, causando insatisfação aos moradores. Não quero serviço porcaria! Asfalto tem que ser bom, de qualidade, duradouro e que possa dar um bom trânsito para população, esse é o meu compromisso com os moradores desta rua e é esse meu compromisso com Cuiabá. Uma gestão com serviços públicos com qualidade, com eficiência e acima de tudo inclusiva e humanizada, melhorando assim a vida das pessoas”, frisou o prefeito.

Segundo o secretário Municipal de Obras Públicas, Vaderlúcio Rodrigues outras avenidas terão as obras iniciadas ainda esta semana. “Vamos recapear a Fernando Correa até a altura do Parque Cuiabá e também vamos para Avenida do CPA”, Conclui o secretário.

31 anos morando na região, Geni Aparecida, comemorou a iniciativa. “Esta rua é muito importante para todos nós. Você entra por ela e vai direto para avenida principal. Faz muito tempo que não víamos um recapeamento aqui. Eu conheço todas as ruas daqui e os problemas quem vem junto a elas. E estou muito feliz com a administração do prefeito Emanuel, ainda mais agora que fiquei sabendo que minha rua vai ganhar também, uma pista de caminhada”, disse.

Ao final, o prefeito percorreu outras ruas do bairro acompanhado pelos vereadores Juca do Guaraná Filho e Lilo Pinheiro, constatando a necessidade de mais recapeamentos na região. “A região cresceu muito, ganhamos muitos condomínios, um aumento de cerca de 10 mil novos moradores. Como é uma via de bastante trafego, é preciso dar condições de acesso a ela, já que atende a tantos bairros”, disse o vereador Juca que é morador do Bairro.