Obras Públicas / COMPROMISSO

27 de Maio de 2022 11h20

Prefeito Emanuel Pinheiro vistoria obras de pavimentação no Real Parque e Jardim Pauliceia

27/05/2022

EMILY MAGALHÃES

Gustavo Duarte

Após o lançamento da obra do Hospital Veterinário Municipal (HVM), o Complexo Manchinha, na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito, José Roberto Stopa, deram continuidade as ações de vistoria e percorreram pelos bairros Real Parque e Jardim Pauliceia, onde estão sendo executadas as obras de pavimentação, drenagem, calçada e meio-fio em todas as vias.

As obras - que integram o programa Minha Rua Asfaltada - contam com apoio do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (Emanuelzinho), que tem viabilizado recursos para Cuiabá. A pavimentação deve ser entregue em 18 de agosto.

“Foi um dia muito especial para a região Sul, a grande Coxipó e, especialmente, para o Real Parque e Jardim Pauliceia. Viemos realizar um sonho dos apaixonados, como eu e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, pela causa animal lançando a pedra fundamental das obras do Hospital Veterinário Municipal, o primeiro hospital veterinário público do Estado. Então, estou muito feliz. Na sequência,  viemos fazer as vistorias de duas pavimentações asfálticas aqui da região. Estaremos entregando o Real Parque e o Jardim Pauliceia 100% pavimentados, com drenagem, meio-fio e calçadas no dia 18 de agosto. Com isso, estaremos valorizando a comunidade, dando mais cidadania e dignidade, além de valorizar os imóveis de todas as pessoas que moram nos dois bairros”, disse o prefeito.

Os presidentes dos bairros, Sidney Torres e Bárbara Santos, agradeceram a gestão por cumprir com o compromisso firmado com a população trazendo melhorias na qualidade de vida para os moradores bairros Real Parque e Jardim Pauliceia.

“Estou recente como presidente do bairro, mas aqui foi feito um compromisso com o prefeito Emanuel Pinheiro, quando ele ainda era deputado. No dia da reunião aqui, eu o questionei sobre a dimensão do compromisso assumido com a comunidade e ele realmente é um prefeito atuante que cumpriu com suas palavras”, disse Sidney, presidente do bairro Real Parque.

“O bairro Jardim Pauliceia tem 28 anos e agora, graças a Deus, estamos recebendo o asfalto, com calçada e meio-fio. Estamos muito felizes e a gestão Emanuel Pinheiro veio mesmo para abrilhantar a região Sul, trazendo muitas melhorias”, acrescentou Bárbara, presidente do bairro Jardim Pauliceia.

O vereador por  Cuiabá, Marcrean Santos, acompanhou à visita aos bairros.