Obras Públicas / MINHA RUA ASFALTADA

09 de Abril de 2017 13h21

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de mais quatro bairros

09/04/2017

BRUNO VICENTE

Eliel Tenório

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, participaram na manhã deste domingo (09) do ato de assinatura da ordem de serviço para obra de pavimentação dos bairros Altos de Serra I, Altos da Serra II, Dr. Fábio Leite I e Dr. Fábio Leite II , localizados na região norte da Capital. A iniciativa faz parte do programa “Minha Rua Asfaltada”, lançado pela gestão do Município. 

Conforme explica o prefeito Emanuel Pinheiro, o programa irá executar 115 Km de asfaltamento, sendo 73 Km somente nos quatro bairros. Para isso, está sendo colocado em prática um agrande ação, que conta com três frentes de trabalhos, no intuito de agilizar o processo. As obras serão feitas simultaneamente e contará com o acompanhamento de toda as comunidades.

“Fomos eleitos para isso que estamos fazendo aqui hoje, para apresentar soluções para o problemas da cidade. É isso que a população espera de nós, e é assim que será nos próximos quatro anos de gestão. Meu maior desafio é tocar a alma do cuiabano e programas como esse são passos importantes na luta para alcançar esse objetivo. A população pode ficar tranquila, pois eu serei o maior ficalizador das obras da minha gestão”, afirmou Emanuel. 

O secretário Vanderlúcio Rodrigues, destacou que a equipe técnica da pasta de Obras Públicas estará atuando junto as empresas Premier  -  Pavimentação e Terraplanagem Ltda e Ecomind Engenharis Ltda, responsáveis pela realização dos serviços, para que a obra seja feita com a qualidade que o cidadão cuiabano merece. 

“Estou ressaltando para toda minha equipe técnica e de engenharia a importância do acompanhamento desses serviços. E essa obra será realizada com eficiência e daqui a seis meses retornaremos aqui para inaugurá-la”, garantiu Vanderlúcio. 

Também participaram do ato o secretário de Ordem Pública, Leovaldo Salles, o secretário de Comunicação José Roberto Amador, o secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Jonail da Costa, o secretário-adjunto de Governo, Oséas Machado, o secretário-adjunto de Esporte, Edilson Odilon, o deputado federal Valtenir Pereira, o deputado estadual Sebastião Rezende, os vereadores Elizeu Nascimento, Marcrean Santos, Misael Galvão, Lilo Pinheiro e Dilemário Alencar, além dos líderes comunitário das quatro localidades.