Obras Públicas / REQUALIFICAÇÃO

20 de Fevereiro de 2019 10h21

Pinheiro assina hoje ordem de serviço para início das obras no Cais do Porto

20/02/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Arquivo

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá dá, nesta quarta-feira (20), mais um passo importante dentro do projeto de requalificação do Cais do Porto. Em solenidade marcada para as 17h, na Avenida Beira Rio (antigo Cais), o prefeito Emanuel Pinheiro assina a ordem de serviço para o início dos trabalhos na estrutura.

A obra tem prazo de 270 dias e é parte integrante do pacote de ações em celebração aos 300 Anos da Capital. A construção foi viabilizada graças à articulação realizada pelo chefe do Executivo municipal junto ao Ministério do Turismo, garantindo a chegada de recursos. No total, serão investidos R$ 2.416.756,96 e todo acompanhamento da execução será feito pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Desativado há anos, a estrutura já existente será totalmente aproveitada, dando uso eficiente à edificação subutilizada. O local é composto por três níveis, sendo um mirante no piso superior e deck no inferior. Além também da construção do pavimento térreo, área de convívio com dois ambientes para atividades culturais, bem como área de suporte administrativo, copa e sanitários.

Serviço

Assunto: Assinatura da ordem de serviço para início das obras no Cais do Porto

Local: Avenida Beira Rio (antigo Cais)

Horário: 17h

Data: 20 de fevereiro, quarta-feira