Obras Públicas / Av. dos Trabalhadores

21 de Julho de 2014 14h49

Mauro Mendes anuncia obras de ampliação na Avenida dos Trabalhadores

21/07/2014

CAROL SANFORD

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito Mauro Mendes anunciou hoje (21) que dará início ainda este ano à obra de alargamento da Avenida Dante de Oliveira, conhecida como Avenida dos Trabalhadores.

“Esta é uma obra muito importante para a região, pois irá melhorar o fluxo de veículos e facilitar o acesso aos bairros no entorno. É uma demanda que vinha sendo pleiteada pelos cidadãos e que iremos atender através do programa Novos Caminhos”, contou Mauro Mendes.

O secretário de Obras Públicas, Marcelo Oliveira, explicou que está finalizando a revisão nos projetos para o alargamento.

“Ainda esta semana enviamos toda a documentação e os projetos para que a Secretaria de Planejamento e Finanças dê início ao processo de licitação para a contratação da empresa que fará a obra. A determinação do prefeito é para que a obra tenha início o mais rápido possível, portanto, ainda este ano devemos assinar a ordem de serviço”, disse.

 

O trecho que receberá a obra será da Avenida Miguel Sutil até a Avenida das Torres. Além do alargamento, a via passará por melhorias na qualidade do asfalto, já que será inteiramente recapeada.