Obras Públicas / OBRAS INTERNAS

26 de Maio de 2017 09h32

Interdição na Isaac Póvoas com Comandante Costa permanece e exige atenção dos motoristas

26/05/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Obras Públicas informou que a intervenção emergencial na rua Comandante Costa, área central de Cuiabá, irá permanecer nesta sexta-feira, 26. O trânsito deverá ser liberado parcialmente no final de semana. A previsão da pasta é concluir o trabalho, inclusive, com recapeamento do local na segunda-feira, 29. A ação se fez necessária devido ao rompimento de uma galeria pluvial no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas com a Comandante Costa, o que poderia gerar maiores prejuízos, caso não houvesse uma atuação imediata por parte da equipe de obras da Prefeitura de Cuiabá.

“Continuamos acompanhando o trabalho da CAB, e assim que eles finalizem estraremos com o aterramento, para que este final de semana seja possível observar se não vai haver nenhum vazamento e, não ocorrendo, entraremos com o asfaltamento na segunda-feira. Portanto, pretendemos, com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) manter a via fechada hoje, liberamos no final de semana e fecharemos novamente na segunda-feira”, disse o secretário Vanderlúcio Rodrigues.

O vazamento foi identificado em três pontos da Comandante Costa e se faz necessária a interdição. A pasta montou um plano de ação que garanta um trabalho ágil e eficiente. A ação emergencial conta com a participação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que além de disponibilizar agentes de trânsito para atuarem nesses pontos, pede cautela aos motoristas que circulam na região central da cidade.