29 de Julho de 2010 13h00

Smec entrega troféu a escola campeã dos XXXV Jogos Estudantis Cuiabanos

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A equipe da Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC entregou na noite de ontem (28-07) o troféu de campeão ao colégio CIN, que conquistou o título pela oitava vez consecutiva, nos Jogos Estudantis Cuiabanos 2010.

O diretor presidente do colégio, Francisco Carlos Oliveira, agradeceu a iniciativa da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esporte e Cidadania, em manter de forma organizada esse evento, que é vital para os atletas mostrarem sua capacidade. “É nos Jogos Estudantis que conseguimos ver o desempenho dos atletas, que estão se iniciando em cada modalidade; é também ali que nós, proprietários e professores de escolas particulares, damos oportunidade a muitas crianças e adolescentes, concedendo bolsas de estudos, para que possam desenvolver sua aptidão no esporte e melhorar a sua condição de vida”, declarou.

O secretário de Esportes e Cidadania, professor Néviton Moraes disse falou da importância de se dedicar e investir no esporte e, principalmente na criança e no jovem, que gosta e muitas vezes precisa do esporte, para ter uma vida saudável tanto física como emocional. “O resultado positivo do colégio se baseia no trabalho de profissionais que se empenham na dedicação à atividade esportiva e conseguem formar excelentes atletas. Agradeço também à equipe de profissionais da SMEC, que não mede esforços para privilegiar os desportistas de Cuiabá”, concluiu.

Estiveram presentes os diretores de Desporto e Lazer de Cuiabá, Antônio Duarte, coordenador de Desporto, Marcos Diniz, professores e técnicos de educação física da SMEC e diretores, coordenadores e professores do colégio CIN.