Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

26 de Março de 2024 11h05

Sine Municipal oferece 247 oportunidades de emprego nesta terça-feira (26)

ALESSANDRA MARQUES

Davi Valle

Arquivo

Duzentas e quarenta e sete vagas de emprego são oferecidas nesta terça-feira (26) pelo Sine Municipal, as oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação profissional. Para o cargo de supervisor de produção da indústria alimentícia, a remuneração é de R$ 2.800, com vale transporte e vale refeição. Os interessados devem possuir ensino médio e CNH categoria D.

Está disponível no sistema de captação de vagas do Sine Municipal, vaga para encarregado de controle financeiro, o salário é de R$ 2.966 mais vale transporte e vale refeição. O Sine Municipal, sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATDE), oferece além de balcão de emprego, o serviço de entrada no pedido de Seguro-Desemprego nas unidades presenciais, que ficam localizadas no Centro de Cuiabá, Coxipó e no 2º piso do Shopping Popular.

Os interessados nos serviços, devem comparecer nas unidades de atendimento, com documentos pessoais originais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço e currículo atualizados. Aqueles que desejam dar entrada no Seguro-Desemprego, é necessário levar toda a documentação entregue pela empresa no ato da rescisão de contrato, para que possa ser solicitado o benefício no Portal Emprega Brasil.

Além disso, as oportunidades de emprego podem ser consultadas pelos meios digitais, basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Esses canais são atualizados diariamente para atender a população.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção da unidade no Centro de Cuiabá, que funciona das 9h às 16h.

Informações importantes ao trabalhador:

- Canais digitais para consulta de vagas de emprego: empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”

- Pedido de seguro-desemprego: Pode ser solicitado pelo aplicativo da “carteira de trabalho digital” ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br

Atendimento presencial para consulta de vagas e pedidos de Seguro-Desemprego:

- Sine Shopping Popular (das 9h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

- Sine Coxipó (das 7h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

- Sine Centro (das 9h às 16h): Telefone: (65) 3321-0572.