Gestão /

10 de Maio de 2024 09h30

Secretária de Gestão participa do 82º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração em São Paulo

LÁZARO THOR

Lázaro Thor

Arquivo

A secretária de Gestão de Cuiabá, Ellaine Mendes, participa nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10) do 82º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração (Fonac), realizado em São Paulo, capital do Estado de São Paulo.

O Fórum possibilita aprendizados sobre resultados positivos de cada administração, além do diálogo constante visando estabelecer vínculos importantes para os municípios.

“Para nós é um momento de aprendizado e também de ensinamentos, em que podemos compartilhar muito daquilo que evoluímos na Secretaria de Gestão, mas também em toda administração do município de Cuiabá, pois aqui discutimos assuntos que transcendem a Secretaria de Gestão”, afirmou Ellaine Mendes. "O diálogo e a troca de conhecimento com os colegas de outras secretarias municipais são fundamentais para entendermos até onde podemos chegar na administração pública, ressalvadas as peculiaridades de cada município. Agradeço ao prefeito Emanuel Pinheiro, que faz questão da participação nesse tipo de evento, visando sempre melhorias para a nossa cidade”, finaliza a secretária.

Nesta quinta-feira (9), o Fórum contou com a realização de palestras variadas, com temas como “Quais os Caminhos para Modernização do Poder Público?”, “Parcerias e inovações na gestão da Educação” e “Ressignificando o trabalho na gestão pública”.

A programação também inclui palestras na sexta-feira, com temas como “Smart Sampa e Inovações na cidade de São Paulo”, “Transparência como pilar de eficiência na gestão pública” e “O papel do controle externo como medida de transformação digital”.