Saúde / CERTAME

08 de Maio de 2024 15h20

Provas do seletivo público para vagas de ACS e ACEs da Secretaria Municipal de Saúde acontecem neste domingo (12), na UFMT

ROBERTA PENHA

Reprodução internet

Arquivo

As provas do Processo Seletivo Público para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs) da Secretaria Municipal de Saúde – SMS serão aplicadas neste domingo (12). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs.

Todos os candidatos que tiveram as inscrições homologadas vão fazer a prova na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), situada na Av. Fernando Correa da Costa, nº 2.367, no Bairro Boa Esperança.

O início da prova para os candidatos ao cargo de Agentes Comunitários de Saúde será às 09h00, no período matutino, conforme o horário oficial de Mato Grosso. Já para os candidatos ao cargo de Agentes de Combate a Endemias, a prova terá início às 14h00, no período vespertino, também seguindo o horário oficial do estado.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 1 hora em relação ao horário estipulado. Além disso, é obrigatório estar munido do documento de identidade original com foto e uma caneta esferográfica de material transparente, de cor azul ou preta.

As informações específicas sobre o bloco e a sala de realização de prova estarão disponíveis exclusivamente na Área Restrita do Candidato. Para acessar essa área, os candidatos devem utilizar seu login e senha fornecidos durante a inscrição, por meio do endereço eletrônico https://institutoatame.org.br/.

“Esse processo seletivo é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam contribuir ativamente para a promoção da saúde pública em nosso município. Desejamos a todos os candidatos sucesso e ótimo desempenho nas provas”, disse o secretário municipal de saúde, Deiver Teixeira.