Gestão /

12 de Março de 2024 08h10

Prefeitura de Cuiabá oferece curso de Fiscalização de Contratos e Gestão de Mídias para servidores

LÁZARO THOR

Prefeitura de Cuiabá

Arquivo

A Secretaria Municipal de Gestão oferece neste mês de março dois cursos de qualificação para servidores da Prefeitura de Cuiabá. O primeiro curso, de Gestão e Fiscalização de Contratos será realizado de forma online e ao vivo, pela plataforma Zoom. O segundo curso, de Gestão de Mídias será realizado de forma presencial. As inscrições podem ser feitas no link: e-eventos.cuiaba.mt.gov.br

O curso de Gestão e Fiscalização de Contratos será realizado entre os dias 19 e 22 de março pelo professor Nilson Bezerra. O curso será realizado no período matutino, das 8h às 12h. O oferecimento dos dois curso faz parte do Plano Municipal de Capacitação.

O curso de Gestão de Mídias será realizado no período integral nos dias 25 e 26 de março, no Espaço CDL, na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). Para este treinamento, a secretaria de Gestão disponibilizará 50 vagas.

"Qualificar os nossos servidores é uma prioridade diária da Secretaria de Gestão, mas quando disponibilizamos cursos gratuitos, com profissionais amplamente reconhecidos pelo mercado, o objetivo vai além da qualificação: estamos pensando em melhorar o atendimento e o serviço aos cidadãos", afirmou a secretária de Gestão, Ellaine Mendes.

Max Muller, responsável pelo curso de Gestão de Mídias, é pós-graduado em Branding pela ESPM em São Paulo e graduado em marketing com ênfase Digital & Data Science pela FIAP, também em São Paulo. É comunicador, professor, empreendedor e coordenador técnico científico de eventos em todo país, em mais de 15 áreas da Gestão Pública, contribuindo com a formação profissional de milhares de servidores públicos anualmente; Diretor de Desenvolvimento Institucional da AMPLA e da CONECTA, empresas especializadas em capacitação de servidores públicos em projetos in company e eventos abertos, respectivamente.

Nilson Bezerra é bacharel em Ciência da Computação pela UFMT, Tecnólogo em Gestão do Serviço Público pela UNIVAG e Bacharel em Direito pela UFMT, com especialização em Gestão do Estado pela UNIC, Gestão Pública pela FGV e Docência no Ensino Superior pelo ICE. Servidor público federal do quadro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso há 22 anos, tendo atuado em diversas áreas, com destaque para sua atuação como Instrutor Interno, Pregoeiro, Membro e Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Gestor e Fiscal de Contratos Administrativos, Gestor Financeiro e Ordenador de Despesas, tendo alcançado o posto máximo do órgão ao atuar como Diretor-Geral. É Diretor-Executivo do Instituto Fernandinho, onde ministra cursos de capacitação in company.