Educação / NOTA DE PESAR

06 de Maio de 2024 15h30

Prefeito Emanuel Pinheiro e primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam falecimento da TDI Eleuza de Souza Borba Rezende

MARIA BARBANT

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento na madrugada desta segunda-feira (6) da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), Eleuza de Souza Borba Rezende (59). A profissional estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão e faleceu em decorrência de infarto.

Técnica em Educação Infantil efetiva da rede pública Municipal de Educação desde 2014, Eleuza era casada, mãe de três filhos e tinha um neto. A profissional atuava no Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Mariana Fernandes Macedo, localizado no bairro Dom Aquino. Entre 2014 e 2015 trabalhou no CEIC Renisea Guilhermete Barua, localizado no bairro Despraiado.

“Eleuza era uma profissional dedicada e responsável. Quero me solidarizar com familiares, amigos e aqueles que conviveram com ela e, neste momento de dor e pedir que Nosso Senhor conforte o coração de todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório ocorrerá na Terceira Igreja Batista de Cuiabá – Bétel, localizada na Rua Prof.  João Nunes Ribeiro, nº 355, bairro Cidade Alta, a partir das 19h desta segunda-feira (6).