Educação / NOTA DE PESAR

16 de Abril de 2024 11h51

Prefeito Emanuel Pinheiro e primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam falecimento da professora Eliete do Nascimento

MARIA BARBANT

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento, nesta segunda-feira (15), da professora Eliete Dias de Jesus do Nascimento (44), após complicações decorrentes de uma cirurgia de emergência.

A professora Eliete era casada e atuava na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Francisca Figueiredo Arruda Martins, localizada no bairro Jardim Eldorado, desde fevereiro deste ano. Na rede, seu primeiro vínculo data de 2009.

“Aos familiares, amigos e àqueles que conviveram com a dedicada professora Eliete do Nascimento, quero me solidarizar nesse momento de dor e pedir que Nosso Senhor conforte o coração de todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório e enterro ocorreram na manhã desta terça-feira (16).