Educação / NOTA DE PESAR

15 de Maio de 2024 10h21

Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam falecimento da estudante Alice Vitória da Silva

MARIA BARBANT

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento na tarde desta terça-feira (14) da estudante Alice Vitória da Silva, aos 7 anos, em decorrência de complicações após procedimento cirúrgico. A estudante PCD, da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Antônia Tita Maciel de Campos, localizada no bairro Jardim Florianópolis, cursava o 5º Ano e estava internada na Santa Casa desde a semana passada.

“Neste momento de dor queremos expressar nossos mais profundos sentimentos à família e aos amigos da pequena Alice Vitória. Que Deus possa confortar o coração de todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório acontece nesta manhã, na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. O enterro será às 13h, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.