Governo / PESAR

ROBERTA PENHA

Luiz Alves

Arquivo

É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro lamentam o falecimento do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Romoaldo Aloisio Boraczynski Junior, conhecido como Romoaldo Júnior, do MDB.

Romoaldo Júnior foi uma figura marcante na política mato-grossense, tendo atuado com o prefeito Emanuel Pinheiro quando este também era deputado. Sua trajetória política, pautada pela dedicação e compromisso com o estado, deixa um legado inestimável.

Ao longo de seis mandatos como deputado estadual, Romoaldo Júnior demonstrou sua habilidade e comprometimento com o serviço público, tendo ocupado importantes cargos, como vice-presidente e presidente do Parlamento estadual. Além disso, sua passagem como prefeito de Alta Floresta evidencia sua capacidade de liderança e gestão, deixando sua marca na história política de Mato Grosso.

Neste momento de dor e consternação, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro expressam suas condolências à família, amigos e admiradores de Romoaldo Júnior, destacando sua contribuição significativa para o desenvolvimento do estado e seu compromisso com o bem-estar da população cuiabana e mato-grossense. Que sua memória permaneça viva e seu exemplo inspire as futuras gerações de líderes políticos.