Governo / NOTA DE PESAR

13 de Março de 2024 11h40

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de pastor pioneiro da Assembleia de Deus

SECOM

assessoria

Arquivo

É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do Pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em Cuiabá. Pastor Sobrinho foi uma figura respeitada e querida não apenas na comunidade religiosa, mas em toda a sociedade mato-grossense.

Sendo um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual dos fiéis. Seu legado de fé, dedicação e amor ao próximo permanecerá vivo nas memórias daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Sobrinho foi uma liderança exemplar, tendo exercido um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento da igreja em diversas cidades do estado, incluindo Sinop, Nobres, Juara e Rondonópolis, onde atualmente presidia a congregação. Sobrinho foi vice-presidente diretor da COMADEMAT (Convenção dos ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso) por quase 40 anos.

Neste momento de dor e tristeza, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Pastor Sobrinho. “Que encontrem conforto e consolo na lembrança de sua vida dedicada à fé e ao serviço religioso”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.