Governo /

30 de Março de 2024 11h12

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de empresário Joseph Mikhail Malouf

SECOM

Arquivo

É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam a triste notícia recebida na manhã deste sábado (30) do falecimento do empresário Joseph Mikhail Malouf, aos 82 anos de idade, pai do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Antônio Malouf.

Joseph Mikhail Malouf foi um empresário reconhecido e respeitado em Cuiabá, tendo desempenhado um papel significativo no desenvolvimento econômico e social da cidade. "Sua dedicação e contribuição para o crescimento de Cuiabá jamais serão esquecidas", afirmou.

O prefeito lembrou que além de sua atuação empresarial, Joseph Malouf foi um grande amigo e colaborador do pai de Emanuel Pinheiro. "Uma amizade fiel e sua integridade serão lembradas com carinho e gratidão pela sua generosidade e apoio ao longo dos anos", lamentou o prefeito .

Neste momento de dor e consternação, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Joseph Malouf. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar essa difícil perda.

"Que a memória de Joseph Malouf seja eternamente lembrada e seu legado perdure como inspiração para todos nós", afirmou a primeira-dama.

O velório ocorrerá na Funerária Santa Rita, a partir das 12h até as 16h. Em seguida, o sepultamento será realizado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 16h30.