/ PLENA RECUPERAÇÃO

04 de Maio de 2024 14h14

Prefeito e primeira-dama desejam plena recuperação à deputada Amália Barros (PL-MT)

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro, desejam plena recuperação à deputada federal Amália Barros (PL-MT), que foi submetida a cirurgia
para retirada de nódulo no pâncreas."Estamos em orações para uma rápida recuperação da parlamentar", externou o prefeito de Cuiabá. .

Neste sábado, a equipe médica divulgou, neste sábado, 4, que a parlamentar teve uma melhora expressiva de seu quadro após novo procedimento cirúrgico. Amália segue sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internada desde 1º de Maio.

Os médicos que acompanham o caso, a Dra. Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista e o Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo, ambos da Rede D'Or, afirmaram que o quadro é estável e que Amália deve seguir ao apartamento do hospital nos próximos dias.