Cultura, Esporte e Lazer / SUGESTÃO DE PAUTA

19 de Abril de 2024 16h16

População será agraciada com Concerto da Orquestra Sinfônica da UFMT e Guilherme Arantes nesse domingo (21)

CAROLINA MIRANDA

Luiz Alves

Arquivo

Dando continuidade as comemorações do aniversário de 305 Anos da capital, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer presenteia a população com o Concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nesse domingo (21), no Parque das Águas.

A apresentação contará com a participação especial do cantor e compositor, Guilherme Arantes. "Planeta Água", "Cheia de Charme" e "Meu Mundo e Nada Mais" são algumas das músicas que serão apresentadas ao público presente. Para assistir ao show, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no local do evento.

O evento é organizado em parceria com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), por meio do Serviço Social do Comércio de Mato Grosso (SESC-MT).

SERVIÇO:

O que: Concerto Orquestra Sinfònica UFMT e Guilherme Arantes