Gestão / TECNOLOGIA

Novas funcionalidades aprimoram o aplicativo Servidor Cuiabá

SECOM

Arquivo

O aplicativo Servidor Cuiabá, da Prefeitura de Cuiabá, que já era reconhecido como uma ferramenta essencial para os servidores públicos municipais, acaba de receber uma série de atualizações e melhorias significativas. Com a versão 2.0.0, lançada recentemente, os usuários agora contam com uma interface reformulada, mais moderna e intuitiva, além de uma gama de novas funcionalidades que visam tornar a experiência de uso ainda mais completa e eficiente.

Uma das principais adições nesta versão é a possibilidade de emitir a Declaração de Vínculo diretamente pelo aplicativo, oferecendo mais praticidade e agilidade aos servidores. Além disso, agora é possível acessar de forma rápida e simples informações sobre o contrato de plano de saúde e odontológico, facilitando a gestão desses benefícios.

Outra funcionalidade importante é o acesso aos formulários de avaliação de desempenho do servidor, disponíveis para download no próprio aplicativo. Isso permite que os servidores tenham acesso fácil aos documentos necessários para o acompanhamento e registro de seu desempenho profissional.

Além das novas adições, a atualização também trouxe melhorias técnicas, como uma interface responsiva aprimorada, que garante uma experiência fluida em diferentes dispositivos, e um aumento na velocidade e eficiência do aplicativo, tornando as operações essenciais ainda mais rápidas e ágeis.

"Estamos comprometidos em oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos servidores. Com essas novas funcionalidades e melhorias, buscamos tornar o aplicativo Servidor Cuiabá uma ferramenta ainda mais indispensável no dia a dia de trabalho dos nossos colaboradores", afirmou o diretor de Tecnologia da Informação, Rodrigo Matos Medeiros.

Os servidores públicos municipais de Cuiabá podem fazer o download gratuito da última versão do aplicativo Servidor Cuiabá na App Store ou Google Play Store e aproveitar ao máximo as facilidades proporcionadas por esta atualização. Explore todas as funcionalidades e mantenha-se conectado com as informações e serviços importantes oferecidos pelo Executivo Municipal.

Para mais informações e suporte, os usuários podem entrar em contato com a Diretoria de Tecnologia da Informação, ligada à Secretaria Municipal de Gestão.