Mulher / SUGESTÃO DE PAUTA

23 de Junho de 2022 09h36

Segunda edição do “Mulheres em Ação” ofertará 20 especialidades médicas inéditas à população

23/06/2022

JULIA MILHOMEM BATISTA e RUAN CUNHA

Prefeitura de Cuiabá

Arquivo

A 2ª edição do programa “Mulheres em Ação”, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher e o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, acontece, neste sábado (25), na região do Cinturão Verde, bairro Pedra 90.

São mais de 50 serviços como atendimentos das mais diversas área entre serviços públicos fiscais, direitos da mulher, emprego e cidadania, assistência social e saúde da mulher. Essa edição terá mais novidades nas especialidades médicas. Serão mais de 20 opções entre Oftalmologia, Ortopedia, Mastologia, Otorrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, entre outras.  

De acordo com a secretária da pasta da mulher, Cely Almeida, esse projeto foi pensado e elaborado pela primeira-dama, Márcia Pinheiro, que tinha um sonho de aproximar os serviços públicos com os bairros, principalmente atendimentos voltados à saúde da mulher. Este já vem sendo o maior conjunto de ações, em prol da mulher, da história de Cuiabá.

“A nata da comunidade médica estará presente levando uma gama nunca vista em Cuiabá, diretamente no bairro para toda a população, em especial a mulher. Então, convidamos toda população do Cinturão Verde e região para se beneficiar desses serviços”, afirmou.

Serviços

Assunto: Programa “Mulheres em Ação”

Data: Sábado (25)

Onde: EMEBC Hebert de Souza, Cinturão Verde

Horário: 8h às 16h