Mobilidade Urbana / BLOQUEIO

03 de Março de 2018 19h00

Trincheira Ciríaco Cândia deve ter bloqueios pontuais a partir de segunda

03/03/2018

ANA CLÁUDIA FORTES

Divulgação

A prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que a partir de segunda-feira (05), a Trincheira da Ciríaco Cândia (anexa à Trincheira Verdão), conhecida como “trincheirinha”, será trancada às 08h30 horas e liberada as 16h30, diariamente. A intervenção se faz necessária para manutenção no local.

A trincheira que dá acesso da Rodovia Mario Andreazza à Miguel Sutil em direção Arena Pantanal terá que passar por revitalização após apresentar infiltrações. Conforme o diretor de Trânsito, Michell Diniz, os motoristas devem ficar atentos, já que no local não há rota de desvio. “Os motoristas terão que convergir a direita, fazer o contorno no trevo do bairro Cidade Verde e retornar em sentido a Arena Pantanal”, orienta Diniz.

A via será sinalizada por faixas aéreas e Agentes de Trânsito da Semob auxiliarão os condutores para garantir a fluidez do tráfego no local.  A liberação total da alça de acesso para quem quiser seguir em direção ao Centro, está prevista para o dia 18 de março.

A obra - Com 459 metros e formato de “alça”, a construção foi orçada em R$ 7,7 milhões, é de responsabilidade da Secretaria de Cidades (Secid) e foi executada pela empresa Métrica Construções.