Mobilidade Urbana / SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

22 de Novembro de 2017 11h40

Trecho da rua Cândido Mariano está interditado para obra de manutenção de adutora

22/11/2017

Secretaria de Inovação e Comunicação

Divulgação/Semob

Arquivo

Um trecho da rua Cândido Mariano, Centro de Cuiabá, ficará interditado nesta terça-feira (22) para obras de manutenção de uma adutora que está sendo realizada pela concessionária Águas Cuiabá.

A Secretaria Mobilidade Urbana (Semob) sinalizou o trecho interditado e agentes de trânsito estão na região para orientar os motoristas. A pasta trabalha com a previsão de liberar o trânsito por volta das 17h.  

Os motoristas devem ficar atentos à rota de desvio que deve ser feita pela rua Marechal Deodoro e descer a Cândido Mariano.

Leia nota enviada pela concessionária de água:

Águas Cuiabá faz reparo em rede no Centro da Capital

A Águas Cuiabá informa que realiza, neste momento, reparo de um rompimento na rede de água ocorrido no cruzamento entre as ruas Cândido Mariano e Comandante Costa, no Centro de Cuiabá. Para que o trabalho seja feito, o tráfego de veículos no local será interrompido por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da noite de hoje e que a pavimentação seja realizada amanhã (23/11/17). A rede de abastecimento da região central de Cuiabá é antiga, motivo pelo qual apresentou rompimento na tarde de ontem (21/11/17). O reparo foi realizado na própria terça-feira, faltando apenas concluir a pavimentação, mas a rede voltou a romper nesta manhã. 

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade quanto aos impactos momentâneos no trânsito e solicita a todos a adoção de práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.