Mobilidade Urbana / REVITALIZAÇÃO

12 de Janeiro de 2022 14h23

Semob realiza licitação para contratação de empresa para execução dos serviços e obras de engenharia de tráfego

12/01/2022

FERNANDA LEITE

Luiz Alves

Arquivo

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), em parceria com a Secretária Adjunta Especial de Licitações e Contratos (SAELC), realiza por meio de Pregão Presencial, a contratação de uma empresa para execução dos serviços e obras de engenharia de tráfego. O certame será realizado nesta quinta-feira (13), às 10h, em sessão pública, na Sala de Licitações localizada no subsolo do Palácio Alencastro. 

"A empresa vencedora do processo licitatório terá que elaborar de projetos de sinalização, fornecimento, implantação, e manutenção da sinalização viária vertical e horizontal, a serem implantadas nas vias de Cuiabá, conforme as necessidades em que a Semob irá elencar. Vale lembrar que a empresa terá que atender todos os requisitos contidos no edital e ainda, o critério de escolha será por aquela empresa que apresentar o menor preço. A revitalização da sinalização viária é realizada também por uma equipe da Semob e todos os dias, eles estão nos bairros fazendo o reforço ou implantando as sinalizações necessárias", explicou o secretário de Mobilidade, Juares Samaniego. 
 
O credenciamento e os envelopes contendo a proposta de preços e os documentos de habilitação foram entregues pelas empresas interessadas até o último dia 10 de janeiro.
 
Para a escolha  da empresa vencedora, conforme consta no edital, "o pregoeiro(a) examinará as ofertas subsequentes, verificando a sua aceitabilidade, procedendo à habilitação da proponente, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta que atenda ao Edital e seus anexos, sendo o respectivo licitante declarado vencedor e a ele adjudicado o objeto do certame", diz o documento.
 
Para mais informações estão disponíveis os canais: Tel (65) 3645-6156 E-mail: licitacoes@cuiaba.mt.gov.br (Dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas). 
 
A Prefeitura disponibiliza o endereço eletrônico http://licitacao.cuiaba.mt.gov.br/licitacao/ para todo o andamento do edital.