Mobilidade Urbana / ATENÇÃO

28 de Outubro de 2019 14h47

Semob interdita trecho da Avenida das Torres para obra de Viaduto

28/10/2019

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Davi Valle

Arquivo

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), interdita a partir de terça-feira (29), o trecho da Avenida das Torres onde está sendo construído o viaduto José Maria Barbosa - Juca do Guaraná. Os motoristas devem estar atentos aos bloqueios e às rotas alternativas criadas pela Pasta na região, que está sendo sinalizada nesta segunda-feira (28). 

O titular da secretaria, Antenor Figueiredo, destaca que as interdições não foram feitas antes para evitar transtornos aos motoristas. Contudo, neste estágio da construção, não é mais possível desenvolver o trabalho e manter a segurança dos trabalhadores sem os bloqueios.

Deste modo, aqueles que vêm vem da Avenida Dante Martins de Oliveira e segue sentido ao bairro Santa Cruz, deve passar pelo desvio dentro do bairro Jardim Itália, haverá sinalização horizontal e vertical. O desvio acontece a partir das vias

Avenida das Torres > Rua Roma > Rua San Remo > Av Itália > Rua Milano > Rua 20 > Rua Marquês de Pombal > Avenida das Torres. 

Na avenida Itália haverá um conjunto semafórico pra organizar o fluxo em ambos os sentidos.

Já quem vem no sentido Avenida Dante Martins de Oliveira sentido Avenida Arquimedes Pereira Lima e deseja seguir para o Santa Cruz deve: 

Sair da rotatória e pegar a primeira via a direita,  atentar ao desvio, ou fazer o primeiro retorno a esquerda após a rotatória e em seguida, virar à direita, tendo como destino final um trecho liberado da Avenida das Torres.