Mobilidade Urbana / SERVIÇO

03 de Abril de 2018 16h15

Semob intensifica atendimento na sede no Porto enquanto Ganha Tempo passa por reforma

03/04/2018

ANA CLÁUDIA FORTES

Divulgação

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá informa que os serviços da Secretaria de Mobilidade Urbana  estão concentrados na sede do órgão, localizada na Rua Treze de Junho. Isso porque desde segunda-feira (02), com a reforma do Ganha Tempo, o Núcleo da Semob que funciona no local está fechado. A previsão é que em sessenta dias o Ganha Tempo volte ao seu  funcionamento normal.

Em média, a Semob Ganha Tempo faz 450 atendimentos ao mês. O munícipe encontra diversos serviços no local tais como, protocolo para recursos de defesa, realizado em conjunto com a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), além de orientações, requerimentos do Cartão de idoso e de pessoa com deficiência, antecipação de penalidade, autorização especial de trânsito – AET e informações gerais sobre trânsito, entre outros serviços.

“As pessoas não precisam se preocupar, porque intensificamos os atendimentos na sede da Semob. Temos reforços para que todos possam ser muito bem atendidos até que a reforma fique pronta”, assegurou o secretário, Antenor Figueiredo.

A Semob atua na promoção de políticas públicas de mobilidade urbana no âmbito do município de Cuiabá, no que se refere ao transporte público, trânsito, tráfego e sistema viário.

No ano de 2017, de janeiro a dezembro, a Semob Ganha Tempo prestou 21.230 atendimentos, resultado da facilidade que o usuário tem para acessar o serviço, localizado na região central da Capital.

O cidadão que desejar apresentar sugestões, fazer reclamações, solicitar informações sobre o transporte coletivo da Capital, entre outros serviços, poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Semob, através do número 0800 645 15 17. O canal é totalmente gratuito e funciona com atendimentos de 2ª a 6º feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Todos os atendimentos serão temporariamente na Secretaria, localizada à rua Treze de Junho, nº 1289 - Porto - CEP: 78020-000; Telefone (65) 3315-4200 - Cuiabá.