Quinta, 18 de abril de 2019, 17h58
A- |  A+

Mobilidade Urbana / SEGURANÇA

Semob garante ordenamento do trânsito durante procissões na Sexta-Feira da Paixão

O trabalho será realizado por cerca de 40 profissionais, com auxilio de viaturas e motocicletas


Marcos Bergamasco

Clique para ampliar

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) garantirão a segurança e a ordem no trânsito para centenas de fiéis nesta sexta-feira (19), quando é celebrada a Paixão de Cristo. Ao longo do dia, os agentes atenderão as solicitações de oito procissões por diferentes pontos da Capital.

O trabalho será realizado por cerca de 40 profissionais, com auxilio de viaturas e motocicletas. De acordo com o diretor de Trânsito da Pasta, Michel Diniz, as vias serão fechadas pouco antes do início dos cortejos, sendo liberadas à medida que os fiéis forem passando.

Os bloqueios começam às 4h50 na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, Praça Santos Dumont, no bairro Quilombo. No mesmo horário outro grupo acompanha a cerimônia no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, Avenida General Melo, em frente a Santa Casa de Misericórdia, região central.

Às 14h30 começa o bloqueio na Rua E-5, para o cortejo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tijucal -Setor 4. Para a procissão da Paróquia Divino Espírito Santo, no bairro CPA II, a Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão também será fechada às 16h30.

Na mesma hora, haverá interdições pela Avenida Getúlio Vargas, para o cortejo da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá. Às 16h50 começa o bloqueio na Avenida XV de Novembro, para a procissão da Paróquia São Gonçalo. Neste horário, agentes voltam à Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, que repete o evento.

Para a procissão da Paroquia São João Bosco, na Avenida Jornalista Alves de Oliveira, no Cidade Alta, os bloqueios também acontecem às 16h50.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá