Mobilidade Urbana / Facilidade

07 de Outubro de 2015 15h43

Requerimento para interdição de via para obra ou evento pode ser acessado no site da prefeitura

07/10/2015

CARLOS MARTINS

Já estão disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá formulários para os interessados fazerem o requerimento para a interdição de vias públicas para a realização de obras ou eventos. A informatização do processo beneficia o cidadão, já que dará mais agilidade ao serviço e também significa economia com a redução dos custos com impressões.

O requerimento, para cada tipo de situação, após ser impresso e preenchido, deverá ser entregue com 15 dias de antecedência da data do evento ou início da obra no setor de protocolo da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na Rua 13 de Junho, 1289 – Porto.

O requerimento (nas duas situações) deve conter os dados do requerente; da obra/evento, tais como data; local, horário (início e término); se o local é itinerário de ônibus; tipo de interdição se é total ou parcial; e que tipo de sinalização será usado durante a interdição (cones, placas, cavaletes, faixas).

Também deverá ser anexado ao requerimento cópia de RG e CPF do responsável, o croqui do local e abaixo-assinado dos moradores da via onde será realizada a interdição.

Os requerimentos podem ser acessados diretamente no site da prefeitura, no link Serviços ao Cidadão, no link Secretarias/Mobilidade Urbana,  ou nos links abaixo:

REQUERIMENTO PARA INTERDIÇÃO DE VIAS-OBRAS

 

REQUERIMENTO PARA INTERDIÇÃO DE VIAS-EVENTOS