Mobilidade Urbana / CUIDADOS

18 de Novembro de 2017 10h34

Motoristas devem ficar atentos à interdição total da Trincheira Santa Rosa

18/11/2017

ANA CLAUDIA FORTES

Gustavo Duarte

Arquivo

Aproveitando o fim de semana e o feriado da próxima segunda-feira (20), a Trincheira Santa Rosa, localizada na Avenida Miguel Sutil, será totalmente interditada neste sábado, com o intuito de garantir a segurança de condutores e trabalhadores que irão atuar no local. 

A ação será efetuada a partir das 13h e se faz necessária para que a empresa contratada pela Secretaria Estadual de Cidade (Secid) possa trabalhar na manutenção estrutural da obra.

Ao transitarem pela via, os condutores deverão pegar as marginais da trincheira para terem acesso aos dois sentidos da Miguel Sutil. Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local orientando, garantindo assim fluidez no trânsito. A liberação, do local em que cerca de 15 mil veículos chegarm a trafegar em horários de pico, deve ocorrer na terça-feira às 5h. 

A obra

Com 520 metros de extensão, a Trincheira Santa Rosa teve sua construção iniciada em março de 2012, visando ser entregue em 2014, para a Copa do Mundo. recebendo um investimento de R$ 23,53 milhões, a edificação está recebendo os trabalhos de finalização da estrutura, sendo executados pela empresa Concremax.