/ ATENÇÃO

11 de Março de 2020 14h31

Mobilidade Urbana alerta sobre novas interdições na Avenida Beira Rio

11/03/2020

CAROLINA MIRANDA

Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição da Avenida Beira Rio, em razão do avanço das obras do viaduto Murilo Domingos. As ações serão executadas em duas etapas: A primeira terá início nesta quinta-feira (12) no sentido do Coxipó/Porto, onde o tráfego será interrompido no cruzamento da Rua Paquetá (Rua lateral a Igreja São Pedro - Bairro Praieiro). O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região.

A Pasta recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientá-los. As vias estão todas sinalizadas com placas verticais onde acontecerá o desvio.

A rota de desvio para os condutores que desejarem seguir para o Porto será pela Avenida General Mello, para acessar a Avenida Tancredo Neves, depois novamente retornar para novamente poder acessar a Avenida Beira Rio pela rotatória.

Além das intervenções, a Semob fará alterações no conjunto semafórico da General Mello com a Tancredo Neves, onde hoje é dois tempos, mudará para três tempos, para que seja permitido o acesso de quem está na Avenida General Mello, vindo da Beira Rio, à Avenida Tancredo Neves.

Aos condutores que estejam na região do Coxipó e desejam seguir para Várzea Grande pela Ponte Sérgio Mota, terão que fazer a opção pela Rua 18 (Rua Paraiso - Bairro Praeirinho). Por ser uma via de mão dupla, será feita uma abertura no canteiro central (no local de interdição da Avenida Beira Rio), virar a esquerda na Rua Paquetá (esquina da Casa do Padeiro), para que os condutores possam acessar a Rua 18.

A Semob reforça que a rota de desvio, para quem deseja ir para a região do Porto, é a Avenida General Mello, principalmente para os veículos de médio e grande porte. Se por ventura os condutores chegarem no bloqueio da Avenida Beira Rio (cruzamento da Rua Paquetá), deverão virar a direita na Rua Paquetá e seguir pela Rua Parnaíba para acessar a Avenida Tancredo Neves e ir até o retorno à frente do Hospital São Judas Tadeu.

No cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com a General Mello, não será permitido fazer o retorno a esquerda, para quem esteja na Tancredo Neves, sentindo Carmindo de Campos.

A interdição vai acontecer até finalização das obras.