Mobilidade Urbana / RECONHECIMENTO

25 de Julho de 2017 11h02

Emanuel é homenageado por representantes dos motofretistas de Mato Grosso

25/07/2017

BRUNO VICENTE

Luiz Alves

Representantes da Cooperativa Mista dos Motofretistas e Motociclistas do Estado de Mato Grosso (COOPERMOTOS) estiveram nesta segunda-feira (24) no Palácio Alencastro para entregar ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o título de “Mototrabalhador Padrão” pelos serviços prestados ao transporte e a mobilidade urbana ao longo dos anos.

Na oportunidade, a cooperativa também apresentou algumas demandas para a melhoria da classe. Dentre as solicitações estavam a instituição no calendário oficial do Município do Dia do Motofretista, juntamente com o do motociclista, comemorado no dia 27 de julho, e também o reconhecimento dos mototrabalhadores como parte do transporte da Capital.

“O que mais gostamos de ver é quando o prefeito fala em humanizar. Isso causa um sentimento de extrema satisfação, principalmente para nós que moramos na periferia e sabemos a importância disso realmente acontecer. A gestão tem sido uma grande surpresa positiva para nós e por isso resolvemos fazer essa homenagem”, afirmou o presidente da COOPERMOTOS, Jerônimo Rodrigues.

Agradecido pela homenagem, o prefeito Emanuel Pinheiro assegurou que, dentro do conceito de humanização e inclusão, oferecer boas condições de trabalho para a classe é um passo fundamental para o fomento da economia cuiabana. “Minha orientação aqui é atender bem. Agradeço o carinho e digo que para categoria que ainda queremos fazer muito mais por todos”, comentou o gestor.