Mobilidade Urbana / SEGURANÇA GARANTIDA

11 de Setembro de 2018 17h11

Ciclistas do "Pedal Semob" passarão por São Gonçalo Beira Rio em trajeto de 20 km

11/09/2018

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Semob

Arquivo

Na edição do Pedal Semob desta terça-feira (11), dezenas de ciclistas se reunirão na Orla do Porto, de onde saem rumo à rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Parque Cuiabá. O trajeto, de 20 km, começa a ser percorrido às 19h45 e conta com uma passagem pela comunidade São Gonçalo Beira Rio.

Na sequencia, já no Parque Cuiabá, haverá pausa para hidratação e alimentação antes do retorno. O projeto, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reúne esportistas e amadores de toda a cidade e garante sua segurança ao longo de percursos emblemáticos da Capital. 

O titular da Pasta Antenor Figueiredo, reforça o objetivo da Prefeitura, que é levar conforto e segurança para ciclistas experientes e para os que pretendem se aventurar pelo esporte. “Acompanhamos todo o percurso tanto nas viaturas, quanto pedalando junto aos participantes, prestando todo o auxílio”, disse.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas. Centro Histórico, Parque Tia Nair e Parque das Águas são exemplos de pontos chegada escolhidos em encontros passados.