Mobilidade Urbana / COMUNICADO

23 de Novembro de 2018 06h28

Audiência pública para debater o transporte público é adiada

23/11/2018

LUCIANA SOUZA

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá informa que a audiência pública para debater sobre o transporte coletivo da Capital, que se realizaria na noite desta sexta-feira (23), foi adiada. A  sessão, após análise do prefeito Emanuel Pinheiro, foi remarcada para o dia 10 de dezembro. O adiamento segue as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT).

O órgão fiscalizador sugeriu ao Município que a divulgação do evento, publicado no Diário de Contas no dia 7 de novembro, fosse realizada dentro de um espaço de tempo maior. Diante disso, o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, reitera o convite para que a população participe do importante debate, contribuindo, assim, para o bom desenvolvimento de Cuiabá.

“Em razão de interpretação legal do prazo de divulgação prévio da sessão, em concordância com o TCE e pensando no bem comum de todos, o evento foi remarcado. Ressalto que a participação de todos é de grande relevância para que o município construa o processo licitatório de contração do novo modal, atendendo, com a máxima qualidade, os anseios dos cuiabanos, como determina o nosso prefeito”, frisa Antenor.

O local e horário que se realizará a audiência será definido e divulgado nos próximos dias neste site.