Segunda, 19 de agosto de 2019, 10h30
A- |  A+

Mobilidade Urbana / CULTURA DE PAZ

Adjunta fala sobre política de segurança no trânsito em evento do setor

O IV Encontro dos Profissionais do Sistema Nacional de Trânsito de Mato Grosso é realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Cetran-MT)


A secretária adjunta de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni, palestrou no IV Encontro dos Profissionais do Sistema Nacional de Trânsito de Mato Grosso, na última sexta-feira (16). No evento, ela 0falou sobre a importância da política de segurança no trânsito, com foco no trabalho educativo e preventivo.

De acordo com a secretária adjunta, esta tem sido uma das principais frentes de trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). “Por meio de uma série de ações educativas, realizadas em escolas e empresas, temos demonstrado que conscientizar é o caminho para a consolidação de uma cultura de paz no trânsito”, diz.

O evento, realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Cetran-MT), aconteceu no auditório do Sest/Senat, Lá, os profissionais do setor da Capital e do interior, foram capacitados nas funções em áreas específicas de atuação. O objetivo é garantir maior eficiência e eficácia nos processos e procedimentos de trabalho.

“Espera-se por meio da formação continuada dos profissionais de trânsito do Estado de Mato Grosso, maior eficiência nas atividades, bem como aumento na qualidade dos serviços prestados à sociedade”, afirmou a secretária do CETRAN/MT, Isabela Ferreira da Silva.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá