Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável / HOTEL FAZENDA MATO GROSSO

22 de Junho de 2022 09h18

Secretaria de Meio Ambiente promove 1º Workshop de Preservação de Áreas Públicas de Cuiabá

22/06/2022

NATHANY GOMES

Luiz Alves

Visando o fortalecimento das políticas para a preservação da  natureza, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), promove, na quinta-feira (23), o 1º Whorkshop de Preservação de Áreas Públicas de Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 8h às 17h, que tem como público-alvo, servidores da Pasta e da Secretaria de Ordem Pública. 

A programação inclui palestras pertinentes ao mapeamento de áreas verdes e sua relevância para a cidade, respectivamente, equipamentos públicos e apresentação da carta de intenções do segundo semestre de 2022, realizada em parceria com a Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Ministério Público do Estado (MPE). 

O secretário Renivaldo Nascimento, afirmou que se trata de uma oportunidade única de provocação ao amplo debate, agregando conhecimentos sobre os temas citados. 

"Vamos estar durante todo o dia levando informação, ouvindo os servidores e entendendo um pouco melhor sobre as ações de forma individual. É imprescindível que a participação coletiva para que possamos assim, atingir o resultado desejado, chegando até a população de maneira transparente e organizada", disse o gestor. 

A iniciativa pertence à extensa programação elaborada pela Gestão Emanuel Pinheiro em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho).

 

Serviço: 

 

Assunto: 1º Workshop de Preservação de Áreas Públicas de Cuiabá 

Data: Quinta-feira (23)

Horário: 8h às 17h

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso