Comunicação / CARNAVAL 2019

06 de Fevereiro de 2019 15h50

SUGESTÃO DE PAUTA - Rei e Rainha do Carnaval 2019 serão escolhidos nesta quinta-feira (07)

06/02/2019

CAROLINA MIRANDA

Davi Valle

A Prefeitura Municipal de Cuiabá realiza, nesta quinta-feira (07), a eleição do Rei e da Rainha do Carnaval 2019. O evento será a partir das 19 horas, no espaço Liu Arruda, na Orla do Porto.

A escolha será realizada em uma única etapa por uma comissão julgadora técnica montada pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos que será responsável por analisar os seguintes quesitos: Desenvoltura (atitude, postura, simpatia e elegância) e Apresentação (criatividade e empolgação).

Para esse ano, o casal da realeza, além de ser a figura principal da tradicional folia de momo irá representar a Cuiabá no seu Tricentenário. “Preciso de pessoas que tenham conteúdo e muito samba no pé. Serão eles os personagens principais de um evento que está sendo preparado para marcar a história cuiabana. Tanto o homem como a mulher tem que ter boa postura, dicção, educação, comprometimento e um ótimo gingado”, comentou o coordenador responsável pelo Carnaval dos 300 Anos, Edson Guilherme.

Uma mistura do samba com a riqueza da cultura regional do Siriri e o Cururu é que dará o tom da Folia de Momo dos 300 Anos de Cuiabá.

O que: Eleição do Rei e da Rainha do Carnaval 2019

Data: 07 de fevereiro – Quinta-feira

Horário: 19 Horas

Local: Espaço Liu Arruda, na Orla do Porto, Cuiabá.