Comunicação / Final de Semana / Atrações

20 de Setembro de 2019 16h00

Shows, festas, exposição, teatro, eventos culturais, tudo que acontece em Cuiabá você confere aqui

20/09/2019

JÚLIA MILHOMEM

Outro final de semana bate à porta dos cuiabanos e sempre seguindo a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de valorizar a cultura regional da Capital mato-grossense, a Secretaria de Inovação e Comunicação destaca para todos os servidores da Prefeitura de Cuiabá, os principais eventos que acontecem nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22).

Para quem curte a boa música sertaneja, um dos shows mais esperados pelo público cuiabano é o “Largado às Traças” que promete animar o público mato-grossense com apresentações dos cantores Zé Neto e Cristiano com a participação de Hugo e Guilherme. A festa promete ir até o dia clarear. Outro evento sertanejo que vai dar o que falar é o tão esperado show dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano que vai embalar a noite dos casais apaixonados. E se engana quem pensa que Cuiabá só tem música sertaneja, no sábado acontece uma das maiores baladas eletrônicas o Vintage Culture, ninguém vai querer perder.

Isso é um pouco do que vai acontecer na Capital mais quente do Brasil, ainda teremos por aqui, teatro, programação infantil, exposição e muito mais.

Shows e Festas

1. O que: Largado às Traças com Zé Neto & Cristiano, participação Hugo e Guilherme

Onde: Acrimat

2. O que: Show Zeze Di Camargo & Luciano

Onde: Malai Resort

3. O que: Vintage Culture

Onde: Musiva

Exposição e Teatro

1. O que: Peças de 21 etnias integram mostra sobre os povos indígenas de MT -“Povos Indígenas – Cuiabá 300 anos

Quando: Sexta-feira (20), Sábado (21)

Onde: Museu da Imagem e do Som, Rua 7 de setembro, 1 – Centro Histórico de Cuiabá

2. O que: Espetáculo ‘Cafundó – Onde o vento faz a curva’- A peça estreou há 25 anos e, desde então, já foi apresentada mais de 1.200 vezes em três continentes, América, Europa e África, em países como Bolívia, Peru, Equador, Espanha e Portugal.

Quando: Sexta-feira (20)

Onde: Cine Teatro Cuiabá

3. O que: Comédia romântica Loucos de Amor - mistura cinema independente e teatro, traz Eduardo Butakka e Thyago Mourão como o casal neurótico Amanda e Ricardo. Na peça, Butakka interpreta Amanda, uma atriz que não consegue trabalho e se encontra frustrada em seu relacionamento com Ricardo, vivido por Mourão. Ricardo é o típico acomodado. Hipocondríaco, trabalha como representante de medicamentos e tenta, a seu modo, agradar sua destemperada esposa.

Quando: Domingo (22)

Onde: Cine Teatro Cuiabá

Filmes e Criança

1. O que: Filme Drama - Depois do Casamento - A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita (Julianne Moore), dona de uma empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial.

Onde: Cine Araújo, Cinépolis e Cinemark

2.O que: Rambo: Até O Fim | Rambo: Last Blood- O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Onde: Cine Araújo, Cinépolis e Cinemark

3. O que: Brinquedo inflável gigante - Considerado um dos maiores brinquedos infláveis do mundo, o Go Bigger. A atração inédita leva diversão para crianças, jovens e adultos em um percurso de 300 metros com pula-pula, corrida de obstáculos, cama elásticas, labirinto, escorregadores e piscina de bolinhas.

Onde: Estacionamento do Pantanal Shopping