Comunicação / PROMOÇÃO

12 de Dezembro de 2018 13h54

Servidores se mobilizam pelo 2º ano para incentivar arrecadação do Natal Sem Fome

12/12/2018

RUAN CUNHA

O segundo ano da campanha de arrecadação de alimentos da primeira-dama Márcia Pinheiro levou os servidores público da Prefeitura de Cuiabá a se mobilizarem internamente na busca de maximizar as doações para contribuir com as diversas famílias em vulnerabilidade social da capital, publico alvo do Natal Sem Fome.

Como em 2017, o setor de Endomarketing, da Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom), irá promover a promoção incentivadora que irá sortear uma cesta de Natal completa para os servidores que contribuírem na doação de alimentos da campanha.

A equipe da Sicom irá percorrer o prédio da sede do Executivo municipal (Palácio Alencastro), nesta quarta-feira (12.12), para convidar os funcionários a adquirirem a cesta básica especial do Natal Sem Fome, qual se encontra à venda nas três unidades da rede de Fort Atacadista.

No ato, o servidor será informado que, ao comprar a cesta básica da campanha, poderá, mediante o cupom fiscal, participar do sorteio de uma cesta de Natal completa oferecida pelo Núcleo de Apoio à Primeira Dama e o setor de Endomarketing. Cada cesta doada pelo servidor, equivalerá a 1 cupom para concorrer.

O setor preencherá o cupom do sorteio até o dia 17 de dezembro. Os interessados podem procurar o setor de Endomarketing, no sexto andar, do Palácio Alencastro (Sicom), sede da prefeitura de Cuiabá ou pelo telefone (65) 3645-6129. Falar com Júlia, Guto ou Ruan.

O sorteio acontece no dia 19 de dezembro, durante a cerimônia do Dia D do Natal Sem Fome quando serão entregues as cestas às entidades apontadas pela Casa de Conselho.