Comunicação / LUTO

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luis Alves

Arquivo

É com todo pesar que a Prefeitura de Cuiabá comunica a triste notícia do falecimento da servidora Regina Lúcia Gonçalves, de 53, funcionária pública do Executivo municipal há pouco mais de 8 anos, atualmente lotada na Secretaria de Gestão.

A servidora passou mal na última quinta-feira (15) quando foi liberada para ir para casa. No dia seguinte, os colegas de trabalho ligaram para saber seu estado e, aparentemente, não era nada grave.

Após o final de semana, no retorno das atividades públicas da prefeitura, com a ausencia dela e após tentar sem sucesso entrar em contato, os colegas de trabalho foram até a residência da servidora, e junto com a família,  encontraram-na  sem vida.

Os colegas de trabalho a descreviam como uma mulher de personalidade autêntica que dificilmente passava despercebida.

“A Regina tinha uma personalidade muito forte. Era muito gente boa, saíamos direto para almoçar juntas. É lamentável a perda dela porque nós não perdemos somente uma companheira de trabalho, mas uma amiga, uma pessoa sincera, verdadeira. É difícil até falar”, disse Marcela Saraiva, servidora e companheira de trabalho de Regina.

Em contato com o prefeito Emanuel Pinheiro, o gestor pede a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, neste momento de dor.

“É lamentável. Mal acabamos de sofrer a perda de duas servidores e essa tragédia nos assola novamente. Infelizmente é o ciclo da vida e nós precisamos honrar nossos amigos, colegas de trabalho e companheiros em vida para que na morte sua memória seja sempre lembrada”, externou o chefe do Executivo.

Em nome da Prefeitura de Cuiabá e representando todos os servidores públicos, a Secretaria de Inovação e Comunicação respeitosamente, presta as condolências e deixa os nossos mais sinceros pêsames.

Atualizada às 13h44

Em breve mais informações