Comunicação / 700 VAGAS

13 de Março de 2019 13h38

Prefeitura abre inscrições para servidores atuarem como voluntários no Festival 300 anos

13/03/2019

SICOM

A Prefeitura de Cuiabá está selecionando servidores públicos para serem voluntários na realização do Festival 300 anos, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de abril, na Arena Pantanal, com diversas atrações nacionais, regionais e a entrada totalmente gratuíta.

São mais de 700 vagas sendo a maioria para o trabalho de apoio logístico ao Comitê Organizador como, por exemplo, portaria, serviços aos espectadores, atendimento especial ao Portador de Necessidades Especiais (PNE), dentre muitos outros.

As inscrições podem ser feitas online, basta preencher do formulário (clique aqui) e seus dados serão direcionados ao Comitê Organizador para triagem e posterior contato. A gestão dos 300 anos convida você servidor (a) a fazer parte dessa comemoração histórica do tricentenário da nossa Capital.