Domingo, 27 de janeiro de 2019, 08h00
A- |  A+

Inovação e Comunicação / CONCURSO

Prefeito recebe visita de candidatas a Miss Mato Grosso Estudantil

A eleição acontece neste domingo, às 20h, na Orla do Porto e contará com 22 participantes


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na sexta-feira (25), no Salão Nobre do Palácio Alencastro, as 22 candidatas do concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2019. Realizado pela 15ª vez, o evento reúne alunas de escolas públicas, na faixa etária de 14 a 17 anos. A vencedora deste ano, receberá a faixa da atual miss Lorayne Oliveira, de Cáceres. 

“Parabenizo, primeiramente, toda equipe que há todos esses anos organiza esse grande evento de sucesso. Tenho certeza que não é fácil estar a frente de um concurso como esse tendo que superar inúmeras dificuldades, inclusive financeira. E também congratulo todas as participantes pela enorme coragem de também enfrentarem essas dificuldades. Todas representam muito bem o charme e glamour mato-grossense”, comentou o prefeito. 

A escolha da nova representante da beleza e elegância estudantil de Mato Grosso acontece neste domingo (27), às 20h, na Orla do Porto. O evento é organizado pelo jornalista João Oliveira, do Programa Variedades, contando com a parceria dos coordenadores David Silvério, Jeff Ferreira, Marcelo Rondon e Artur Souza.

“Agradeço ao prefeito, Emanuel Pinheiro, por ter reservado um espaço em sua agenda para nos receber e conhecer todas as candidatas. Tanto para elas quanto para nós da organização, poder conversar e receber a atenção do chefe do Executivo possui um grande valor. É motivo de muito orgulho para todos nós poder sempre receber esse incentivo do prefeito da Cuiabá dos 300 anos”, disse Oliveira. 

O ingresso para assistir a eleição da Miss Mato Grosso Estudantil 2019 é um quilo de alimento não perecível. O evento será veiculado nos programas Resumo do Dia e Variedades.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Galeria de Fotos:

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá