Comunicação / NOTA DE PESAR

Prefeito lamenta morte de ex-procurador do Estado, José Vitor Gargaglione

05/12/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-procurador do Estado, José Vitor Gargaglione, nesta quarta-feira (5). Ele tinha 60 anos e foi diagnosticado com câncer na bexiga em 2016. Ex-procurador geral na gestão Dante de Oliveira, José Vitor era um dos mais experientes e respeitados profissionais de sua área em Mato Grosso. Também foi subprocurador, defensor geral e corregedor da Procuradoria Geral do Estado (PGE) por quatro vezes. “À família, deixo meus mais sinceros votos de que encontrem forças para superar este momento doloroso, e que tenham certeza que a competência e o afinco de José Vitor deixaram sua marca registrada na história do Estado”, disse o prefeito.

Gargaglione está sendo velado na Capela Jardins, sala Tulipas, em Cuiabá.