Comunicação / NOTA DE PESAR/LUTO

Prefeito lamenta morte da procuradora Ana Angelina Vaz Curvo

20/03/2019

CAROLINA MIRANDA

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento da advogada Ana Angelina Vaz Curvo, ocorrido nesta quarta-feira (20/03), em Cuiabá. “Gostaria de expressar meu mais sincero pesar à família, em especial a esta, pois Angelina era minha prima de segundo grau. Ficamos extremamente consternados com a situação”, disse o prefeito.

Emanuel também reforça seu desejo de força para familiares e amigos enfrentarem o momento. “Seu nome será eternamente lembrado pelo legado de conhecimento deixado em nossa cidade", finalizou.

Dra. Ana Angelina Vaz Curvo também atuou como procuradora do Estado, cargo em que se aposentou. Segundo informações repassadas pela Caixa de Assistência dos Advogados de mato Grosso (CAA/MT) a qual era associada, sendo uma das principais defensoras da autonomia administrativa e financeira da entidade, até então vinculada à OAB-MT, presidindo a entidade nos anos de 1982 e 1983.

O velório ocorre na Capela Jardins, sala Orquídeas, localizada na região central de Cuiabá. O sepultamento será hoje, às 15h.