Terça, 02 de abril de 2019, 10h00

Inovação e Comunicação / SICOM

Prefeito anuncia secretário interino de Inovação e Comunicação

O então secretário adjunto de Inovação, Fausto Olini, 29, assume a liderança da Pasta interinamente após o pedido de exoneração de Júnior Leite

Após o titular da Secretaria de Inovação e Comunicação, Júnior Leite, solicitar exoneração de seu cargo na segunda-feira (01.04), o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou na segunda-feira que o então secretário adjunto de Inovação, Fausto Olini, 29, assume a liderança da Pasta interinamente.

Pinheiro reforça as qualificações que o levaram a escolher o novo titular. “Competente, dedicado e discreto, Fausto compõe minha assessoria desde quando eu era deputado. Sua experiência como adjunto de Inovação, faz com que conheça todos os desafios e soluções para a Pasta e tenho certeza que ele realizará um trabalho ainda mais arrojado, somando à gestão e à comunidade”, disse o prefeito.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro