Comunicação / OPÇÕES

23 de Fevereiro de 2018 13h49

Confira as principais atrações em Cuiabá para este final de semana

23/02/2018

COMUNICAÇÃO INTERNA

Tchélo Figueiredo

A Prefeitura de Cuiabá destaca os principais eventos e atrações culturais deste final de semana (23, 24 e 25) para informar e oferecer opções à população e os servidores públicos. A Secretaria de Inovação e Comunicação (SICOM), segue a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de valorização da cultura e dos eventos que acontecem na capital Mato-grossense.

EVENTOS CULTURAIS

O que: Show Musical Entre Nós

Onde: Espaço Magnólia – Rua 24 de Outubro, 937

Hora: 20h às 21h

O que: Campeonato Carioca – Flamengo x Fluminense

Onde: Arena Pantanal

Hora: 16h

O que: Espetáculo Circense -  ‘Palhaçada Não!’

Onde: Parque das Águas

Quando: Sábado (24)

Hora: 17h

TEATRO & CINEMA

O espetáculo 'Carne, uma narrativa sobre a memória', será apresentado na Capital. O espetáculo é uma performance construída a partir da literatura documental que retrata a resistência e resignação humana, ao longo de ditaduras e opressões históricas. O trabalho preza pela autobiografia, pelo autoretrato verbal e descrições documentais autorais, por meio de vozes distintas em épocas e cenários dessemelhantes. Classificação: 18 anos.

O que:  Carne - uma narrativa sobre a memória

Onde: Cine Teatro (Sala Anderson Flores)

Quando: Sábado (24) e Domingo (25)

Hora: 20h

O SESC Arsenal apresenta na Sessão Pipoca Fevereiro, o filme PORCO ROSSO que conta a história, entre as duas guerras, de caçadores de prêmios que ganham a vida lutando contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Porco Rosso.  Gina, uma cantora e proprietária do Hotel Adriano, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos. Classificação: LIVRE

O que: Sessão Pipoca Fevereiro

Onde: Sesc Arsenal

Quando: Domingo (25)

Hora: 17h30

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação. Classificação: 16 anos.

O que: Três Anúncios Para um Crime

Onde: Cinemark, Cine Araújo e Cinépolis

Quando: Sexta (23), Sábado (24) e Domingo (25)

Hora: 13h – 00h