Comunicação / PROGRAME-SE!

02 de Março de 2018 09h00

Confira as principais atrações e eventos para o final de semana na Capital

02/03/2018

COMUNICAÇÃO INTERNA

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom), informa aos servidores públicos e a população sobre os principais eventos deste final de semana (2, 3 e 4) na capital.

TEATRO & CINEMA

O que: A Grande Jogada

Onde: Cinemark

Quando: Sexta (2), Sábado (3), Domingo (4)

Horário:  22h

Sinopse: “A Grande Jogada” é inspirado no livro de memórias de Molly Bloom, conhecida como a “princesa do pôquer”. O longa conta a trajetória de Molly  depois de perder da vaga para as Olimpíadas em consequência de um grave acidente. Protagonizado por Jessica Chastain, o longa aborda a introdução de Molly Bloom aos jogos de cartas clandestinos que, posteriormente, ela passa a organizar com clientes ricos e famosos, até que começa a ser investigada pelo FBI.

O que: Operação Red Saprrow

Onde: Cinemark, Cinépolis e Multiplex

Quando: Sexta (2), Sábado (3), Domingo (4)

Horário: 14h10

Sinopse:  Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) luta para sobreviver na era pós-soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas.

O que: A Escola de Bonecas

Onde: Cine Teatro de Cuiabá

Quando: Sábado (3) e Domingo (4)

Horário:  19h

Sinopse: conta o dia-a-dia de uma casa de transexuais, que acolhe as travestis, e nela é cobrada uma diária. A maioria trabalha com prostituição e é regida pela cafetina Norma, personagem de André D`Lucca. No enredo tem cinco travestis, uma drag queen, uma crossdresser e mais três atores interpretando transexuais. No espetáculo são revelados vários perfis de travestis, os conflitos que acontecem dentro de uma casa, e os clientes em torno de tudo isso.

SHOW & EVENTO

O que: MC G15 e Denner e Douglas, com uma mistura de funk e sertanejo que não vai deixar ninguém ficar parado

Onde: Musiva

Quando: Sexta (2)

O que: Show Mato Grosso e Mathias

Onde: Gerônimo Wets Music

Horário: 23h30

O que: Especial Mamonas Assassinas

Onde: Malcon Pub

EVENTOS CULTURAIS

O que: Exposição Pescando Sonhos com Rafael Jonnier, acontece neste mês de março, tendo uma proposta de transformar a galeria em seu próprio universo, com algo inovador e provocante para o público. As 20 obras da nova fase refletem um pouco da sua infância e cotidiano baseados em experiências, pesquisas, referências e práticas de rua, com toques particulares.

Onde: Restaurante Casa do Parque

Quando: 1 à 30 de Março

Horário: 20H

O que: Encontro Goth e Pos Punk, para se reunir pra trocar aquele papo, ouvir um som e trocarem experiência.

Quando: Sexta (3)

Onde: Praça da República

Horário: 19h30

Para as crianças também tem atividades